terça-feira, 23 de agosto de 2011

ONU procura licenciados portugueses

 ONU procura licenciados portugueses
Os pré-seleccionados serão chamados a realizar um exame em Dezembro.
Promotor: Nações Unidas

A ONU está à procura de jovens licenciados portugueses com habilitações nas áreas de jornalismo e relações públicas, administração empresarial, estatística e e assuntos humanitários.
Portugal é assim um dos países incluídos este ano no "Programa de Jovens Profissionais", para preenchimento de mais de 125 posições na organização internacional. Entre os departamentos que procuram preencher vagas estão os de Informação Pública, Gestão e Assuntos Económicos e Sociais.
Para te candidatares, tens de obedecer aos seguintes requisitos:
  • ter habilitação universitária relevante para a área profissional a que te candidatas,
  • 32 anos completados este ano ou menos (só podem concorrer jovens nascidos a partir de 1 de Janeiro de 1979),
  • falar fluentemente inglês e/ou francês.
As candidaturas devem ser enviadas até 10 de Setembro, exclusivamente através do site da ONU, tendo em atenção que não são aceites candidaturas múltiplas (só podes inscrever-te para uma posição).
Os pré-seleccionados serão chamados a realizar um exame no dia 7 de Dezembro, que deverá decorrer em Lisboa (o local de realização do exame está dependente do número de candidatos).
O exame, que decorre em simultâneo em mais de 70 países, testa conhecimentos gerais, pensamento analítico, capacidade de planeamento, além de cultura sobre assuntos internacionais.
Na página do Programa de Jovens Profissionais encontras tudo o que precisas sobre as candidaturas, os exames e as vagas.
Agarrra esta oportunidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário