sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Primeiro Encontro para a "Rede Participação Juvenil de Sintra" já em Novembro!

O grupo impulsionador da Rede Participação Juvenil de Sintra, encontra-se a preparar o primeiro encontro local de jovens, organizações juvenis, educadores, técnicos de instituições/entidades, grupos informais e trabalhadores sócio-educativos em prol dos jovens que irá decorrer no dia 26 de Novembro de 2011 na Casa da Juventude, na Tapada das Mercês, Sintra, das 9.30h às 19h, finalizando com um jantar de convívio.
Este encontro irá envolver cerca de 50 actores relacionados com a participação juvenil, cujo território de acção é o Concelho de Sintra no particular e Portugal no geral, onde se incluem jovens voluntários que se mostraram interessados em participar no projecto.
O encontro terá como objectivo juntar pela primeira vez vários actores do território para que estes se conheçam, para fazer o levantamento de necessidades e fomentar a partilha e comunicação entre os vários intervenientes.
A rede pretende assumir-se a curto-prazo como uma ferramenta fundamental para informar, discutir, e participar no domínio da Juventude no Concelho de Sintra, bem como representar um exemplo de boas práticas em Portugal e na Europa.
É já possível fazer uma pré-inscrição através do site rpjsintra.dinamo.pt/encontro.html - inscreve-te e inscreva-se já!

Podem ainda aceder a informações mais detalhadas sobre o projecto aqui:
Contextualização do projecto - http://rpjsintra.dinamo.pt/info.html
Objectivos - http://rpjsintra.dinamo.pt/objectivos.html
Noticias - http://dinamo.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=276%3Aa-rede-juvenil-de-sintra-esta-a-chegar&catid=46%3Ajornal-dinamo-destaques&Itemid=66&lang=pt
Facebook - http://www.facebook.com/rede.juvenil.sintra
O almoço e o jantar dos participantes estão incluídos.

Sem comentários:

Enviar um comentário