sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A Companhia de Ideias procura:

GUIONISTA
Profissionais de televisão habilitados a escrever conteúdos para televisão (talk-show, concursos, etc). Para trabalho a partir de Janeiro, a tempo inteiro. Só aceitamos candidaturas de profissionais com experiência na área.
Envie-nos o seu CV para o email recrutamento@companhiadeideias.com, com a menção Ref. 6 –  Guionismo

QUESTION-MAKER/PESQUISADOR
Profissionais de televisão com experiência em produção de conteúdos para concursos. Procuramos pessoas com perfil capaz de cumprir um alto grau de exigência e rigor aliado a rapidez e eficiência. Trabalho a partir de Janeiro, a tempo inteiro. Só aceitamos candidaturas de profissionais com experiência na área.
Envie-nos o seu CV para o email recrutamento@companhiadeideias.com, com a menção Ref. 7 – Pesquisador.
 
OPERADOR DE CÂMARAProcuramos pessoas com experiência em captação de imagem capazes de cumprir um alto grau de exigência, trabalhar em equipa e que tenham interesse em colaborar nos nossos mais diversos projectos.
Envie-nos o seu CV para o email recrutamento@companhiadeideias.com, com a menção Ref 3 – imagem/video


Como gostamos de trabalhar com os melhores profissionais e estamos sempre interessados em descobrir novos talentos, temos uma postura agressiva no mercado de recursos humanos. Isto quer dizer que, para cada novo projecto que temos em mãos, construímos uma nova equipa de trabalho, que inclui sempre uma ou duas pessoas sem experiência prática a quem damos a oportunidade de progredir na carreira, estagiando com os melhores.
Aproveite para ver com atenção este site, que apresenta os nossos trabalhos, os nossos profissionais e a nossa filosofia de acção. Se acha que se enquadra na nossa Companhia, envie-nos o seu CV para o email http://www.companhiadeideias.com/%22//%22////%22////////%22////////////////%22////////////////////////////////%22mailto:trabalho@companhiadeideias.com////////////////////////////////%22////////////////%22////////%22////%22//%22/%22 colocando em assunto as referências que seguem em baixo. Caso não tenha experiência real, escreva «(estágio)» a seguir à área preferencial:

Ref 1 – jornalismo
Ref 2 – produção
Ref 3 – imagem/video
Ref 4 – eventos
Ref 5 – comunicação

Sempre que surgirem oportunidades concretas serão apresentadas mais informações, pelo que vale a pena passar por aqui de vez em quando.

Sem comentários:

Enviar um comentário